17maio2011


Campo Grande está naquela época de clima meio doido. Sai de casa usando meia-calça, mas não aguentei o sol da tarde e arranquei! Como tá meio frio, meio calor, eu prefiro sempre deixar alguma coisa de fora, como os braços ou as pernas, e usar roupas que deem para tirar no meio do dia, como um casaquinho. No meu caso vale até a meia-calça! Pra dar o efeito trabalhado nela, como eu não estava achando as já trabalhadas – e caso você não queira comprar uma – é só colocar a arrastão (aquela que ficou da festa à fantasia) por cima da meia preta. Já minha pseudo saia “P” é um vestido grande que eu herdei da irmã “M”, diminui puxando por cima de um cinto e disfarcei com uma espécie de pala.

Vestido Mixed
Pala M. Officer
Sapatilha Zara
Bolsa CorsoBrasil

One Comment on “17maio2011”

  1. Samantha disse:

    Guria, nem te estressa…eu também fico séculos sem ler os blogs, até pq se lesse tudo o que tenho vontade eu não fazia mais nada na vida!
    Adorei o novo blog!
    O saião ainda não pegou muito aqui no Sul,mas meia calça tá com tudo! Até porque com a moda dos shortinhos, só mesmo com meia calça – e bem grossa – pra enfrentar o frio. Acho que por aqui a saia longa vai pegar forte no próximo verão…
    E sem falar nesse azul que é lindérrimo!!
    Continua postando aí…
    Bjo lindona!


Deixe um comentário

