Blue Sky(irt)

Cheguei até a considerar que eu estava meio ladylike (!) quando sai de casa, mas acho que é porque uma das coisas que me esperavam no dia era uma entrevista no Pavilhão 9, então tudo me parecia menininha e romântica demais. 🙂 Mas o que falaram foi que eu estava fazendo a rica e eu acho que isso se deve a três coisinhas: branco + dourado, acessórios grifados e cabelo liso.
Eu acho branco (sem ser a camisetinha básica, vai) riqueza! Porque pra você sair de branco sem estar parecendo saída do Ano Novo e sem se sujar é classudo. E dourado é ouro, inshalá!
Já as únicas coisas caras mesmo que eu estava usando eram os acessórios. Assim, se você tem dinheiro pra gastar em roupa e acessórios, ótimo, você é muito sortuda. Se não, e estiver disposta a economizar pra isso, eu acho melhor apostar em uma bolsa ou um óculos grifados, que eles destacam a riqueza. E o cabelo é no meu caso porque um cabelo Gisele Bündchen é tudo que eu queria e não é liso. Mas pra ter um cabelo rico Gisele Bündchen vai muito mais dinheiro e trabalho do que simplesmente alisar. Não gosto muito de alisar porque depois da progressiva é só o que existe, mas daí fica um pouco diferente do meu despenteado de todo dia, daí a impressão de mais arrumadinho. Porque por riqueza eu não quero dizer ostentação, sabe? Mas sim aquela coisa mais arrumada, tipo, tô na novela.

Saia Spezzato
Blusa Maria Bonita Extra/ a de cima, nem ideia
Sapato Arezzo
Cinto Talie nk
Óculos Marc Jacobs
Bolsa Fendi
Relógio Calvin Klein

8 Comentários on “Blue Sky(irt)”

  1. Alinoca disse:

    Oi, Ana!
    Legal seu blog, não conhecia ainda… =)
    Não sei o que aconteceu com o e-mail, testei novamente e para mim está tudo ok…
    Quanto ao tipo de participação, pode ser com um post, um comentário, entrevista, qualquer coisa.
    Aceito sugestões, viu?! O e-mail é: participe@serumalady.com

  2. Oi Ana!!!
    Adorei seu comentário lá no blog.
    Ameiii aqui e que look lindo, hein?! Aliás, você é linda!!!
    Beijos.

  3. Queridaaaa Ana!!!

    Eu ameiiiiiiiiiiiiiii, xonei no seu blog!!!
    Perfeitoooooo!

    Você é lindaaa!!!

    Fiquei muito feliz com o seu recadinho fofo e por saber que tenhos coisas em comum ameiiii. Saber que você serve o mesmo Deus, amar cachorrinhas lindas e modaa!! Huhu!!

    Você tem uma maltês né? Já apaixonei na hora que vi na foto. Que gracinhaaa meu Deus!!!

    Vou estar sempre por aqui, seu blog é demaisss!!!

    Um grande beijo querida!!!

  4. Oi, Ana Paula! Parabéns pelo blog, está lindo! Adorei, beijos!

  5. Ameeei o seu look!
    Que saia mais perfeita!Ainda mais nessa cor!
    Arrasou!=)


Deixe um comentário

