Paz, amor e muita moda.

Hoje eu me rendi ao color block e fui de laranja e amarelão pra faculdade. É claro que teve gente que me olhou com cara de WTF? e gente que nem reparou em mim. Mas se você tá a fim de se vestir do seu jeito ou mesmo de seguir moda em cidade que não é lá muito atualizada (aka Campo Grande) você tem que ser segura, caso contrário desiste na primeira torcida de nariz. Pra fazer isso em lugar onde as cabeças ainda são bem provincianas (aka Campor Grande again), tem que ter o dobro de segurança. E não ter medo de ser “man repeller” de vez em quando (sempre). Eu recomendo. Seria bom ver algo diferente de jeans apertado + um swatch dourado + californiana-progressiva. Não que eu ache feio mas… já deu, né?
Entãão, pra inspirar, dêem só uma olhada em como as meninas iam para o colégio nos idos hippies de 1969. Esse é um ensaio de Arthur Shatz para a revista Life, ambientado na porta de uma escola de Ensino Médio de verdade. Sem produção, nem nada.

Ps. O que são esses cabelos lindos de meu deus? Encantei.

2 Comentários on “Paz, amor e muita moda.”

  1. tamaracarol disse:

    Lindas fotos, adorei a visita! Volte sempre!
    Abraços

  2. Fotos lindasss, ameiii essas meias, lindas demais, amo meia-calça estampada!!!

    Beijos.


Deixe um comentário

