Básica








Percebi que sempre em que dizem que eu estou “chique” ou arrumada, eu não estou de calça jeans! Faça o teste. É fato! Eu sou suspeita pra falar porque já não sou muito fã de jeans e quase não uso, talvez justamente porque não saiba usar… Mas de vez em quando me rendo, é claro, inclusive à combinação jeans + blusinha branca. Só não sem me render, também, à renda e aos milhões de acessórios! Adoro não ser básica com cara de básica (você também se, assim como eu, passar horas penteando a trança pra parecer despenteada, tipo, oi, acordei, tô linda). E, para isso, eu não preciso usar acessórios coloridos quando saio de blusa branca (ou preta. Ou vice-versa. Eu acho simplesmente phyno o branco com dourado, prateado ou nude e o colorido com colorido. Com bom senso dá pra ver que a pessoa entende, mesmo que não entenda, como eu… haha E quanto à prata com dourado, pode? Eu não sou nenhuma expert, mas tô usando e achando lindo. Acho que o truque é focar num deles. Tipo, estou de dourado com alguma coisinha prata. Pra mim funciona, e pra vocês?

Blusa Evidence
Calça Animale
Sapato My Shoes
Bolsa Arezzo
Relógio Michael Kors
Óculos Ray Ban
Acessórios by 25th Avenue/Giane (anel maior; tenho o telefone)

5 Comentários on “Básica”

  1. Ana Paula disse:

    Gente, que linda você! Moro em Campo Grande tb e queria saber o telefone da Giane, coloquei o meu e-mail no comentário!! Se você pudesse dar mais dicas de onde compra suas coisas por aqui tb, achei lindas!

  2. Gabi Soares disse:

    Básica e linda… adooorei o look!

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

  3. Básica e linda!!
    Ameiii a bolsa, lindíssima.

    Beijos.

  4. Gabriela disse:

    Seu blog é maravilhoso!!! O look está perfeito! adorei! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/


Deixe um comentário

