Meia 3/4: ou você ama ou você odeia

E a grande maioria odeia!
Acho que é justamente por isso que eu amo. 😉

Olhem só como minhas pernocas té parecem grandes! É o curto + sapato do tom da meia.

Quase num guento mais!


Cabelo despenteado de todo dia



Modelas


Mas é verdade que a meia 3/4 não fica bem em todo mundo. Tem várias dicas de como everybody pode que eu até acho que ajudem em alguns casos sim, mas, pra mim, tem limite 1. de idade, né (ficar com cara de colegial de meia idade num dá) 2. de grossura das pernas. Meu sonho sempre foi ter umas pernocas bem grossas, mas a genética insiste nas minhas pernas fininhas, então, ok. Eu posso abusar delas. Num tem uma medida certa pra usar, acho que é bom senso, tipo, você olha no espelho e vê que não ficou legal. Já as baixinhas (eu não tenho nem 1,60!) é só apostar no curto (afinal, você nunca é baixinha, o seu short que não está curto o suficiente by Juliana Cunha) e no sapato da cor da meia.

Blusa (que eu fiz de vestido) Bob Store
Colete Maria Bonita Extra
Meia-calça 3/4 xadrez da Lupo
Cinto comprado na Léa Moda e Acessórios – fica na Manoel Inácio de Souza, do ladinho do JA, com um monte de coisas direeeto do RJ 😉
Sapato Arezzo
Óculos Marc Jacobs

4 Comentários on “Meia 3/4: ou você ama ou você odeia”

  1. Eu amooo e você me deu uma super ideia de como compor um look com a minha!!! Mas a minha é bege listrada, o que você me sugere, Ana??

    Ficou linda com esse look, ameii!!!

    Beijos.

  2. Gabriela disse:

    Eu também gosto. Já usei muito, mas depois parei de usar, acho que a minha fase já passou, mas vendo as fotos até que dá vontade de usar de novo. beijos


Deixe um comentário

