Casa Nova

http://www.vestindocorpo.blogspot.com/
🙂


4 X 1



Minha vó tá me visitando e ela passa o dia inteeeiro fazendo esses cachecóis. Já peguei uma porção pra mim e tô aprendendo, a despeito do meu desastre em trabalhos manuais. Tive sorte que ainda tava friozinho aqui em CG e deu pra usar. O difícil foi escolher só um… haha Viram como o loook muda, até o destaque das cores nas roupas, com o cachecol? O meu preferido é o preto. Tô numa fase all black pra variar, já que curto tanto o branco. Tava pensando em sortear um por aqui, o que vocês acham? Qual vocês preferem?

Blusa Zara
Calça Talie NK
Sapato selecionado na sapateira da irmã
Clutch Carina Duek


Cor no dia cinzento


Campo Grande se decidiu pelo frio essa semana. E eu me decidi pelas provas, então fiquei um tanto quanto away por aqui.

Quando esfria eu té que deveria, mas quase não uso calça. Penso em todo mundo de calça e bota (por cima da calça, se você estiver em CG) e me dá uma vontaaade de abusar da meia! Essa fio 80 dá pra aguentar o friozinho, mas se tiver demais tem como colocar uma mais fininha por baixo. De novo fiz da blusa que herdei da irmã M e não quis perder de jeito nenhum (quem é mignon tem que saber dar um jeito em todas as roupas!!) de vestido, com anágua por baixo por causa do tecido fino e transparente, e apostei na minha combinação preferida: cinza e vermelho.

“Vestido” Triya
Casaqueto Maria Bonita Extra
Sapato Arezzo
Bolsa Huis Clos


O circo e a foca
















Os botões dessa camisa da Dudalina (quem não souber onde vende Dudalina em CG, eu tenho uma moça que traz pra mim!) são a coisa mais linda desse mundo! Mas o calor não impediu que eu arregaçasse as mangas… Enquanto isso, Campo Grande continua com clima bipolar. De manhãzinha tá impossível sair assim! Como eu almoço em casa dá pra trocar!

Camisa Dudalina
Short tão antido que sumiu a marca
Sapato My Shoes
Bolsa Juliana Jabour
Óculos Dior
Chapéu achado nas tralhas do pai


Hoje eu tô (mais) em pedaços






Chemise Le Lis Blanc
Jenas Iódice
Carteira Viz Store
Sapato Corso Como
Óculos Marc Jacobs


Makes me dance



Hoje eu só tenho a declarar que se eu pudesse apostar em alguma peça pro calor de CG seria essa saruel em seda. Gostosa, fresca e, ainda assim, arrumadinha. Se desse, usava todo dia!

Blusa Leeloo
Saruel Carina Duek
Bolsa Animale
Sapato My Shoes