O circo e a foca
















Os botões dessa camisa da Dudalina (quem não souber onde vende Dudalina em CG, eu tenho uma moça que traz pra mim!) são a coisa mais linda desse mundo! Mas o calor não impediu que eu arregaçasse as mangas… Enquanto isso, Campo Grande continua com clima bipolar. De manhãzinha tá impossível sair assim! Como eu almoço em casa dá pra trocar!

Camisa Dudalina
Short tão antido que sumiu a marca
Sapato My Shoes
Bolsa Juliana Jabour
Óculos Dior
Chapéu achado nas tralhas do pai

5 Comentários on “O circo e a foca”

  1. Taíssa disse:

    Amei o look! super lindoo.. E que cachorrinho mais fofooooo! Adoro animais.. rs
    Beijos!

  2. Ameiii o look, Aninha!!!
    Sapatilha lindaaa.

    Beijos.

  3. Ameeei as fotos!
    Todas lindas!
    E a camisa? Arrasou!=)
    Até o dog interagiu rsrs fofo!
    Beijo,lindona!

  4. Lu B. disse:

    Que linda vc!
    Adorei o look de chapéu!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/


Deixe um comentário

