Cor no dia cinzento


Campo Grande se decidiu pelo frio essa semana. E eu me decidi pelas provas, então fiquei um tanto quanto away por aqui.

Quando esfria eu té que deveria, mas quase não uso calça. Penso em todo mundo de calça e bota (por cima da calça, se você estiver em CG) e me dá uma vontaaade de abusar da meia! Essa fio 80 dá pra aguentar o friozinho, mas se tiver demais tem como colocar uma mais fininha por baixo. De novo fiz da blusa que herdei da irmã M e não quis perder de jeito nenhum (quem é mignon tem que saber dar um jeito em todas as roupas!!) de vestido, com anágua por baixo por causa do tecido fino e transparente, e apostei na minha combinação preferida: cinza e vermelho.

“Vestido” Triya
Casaqueto Maria Bonita Extra
Sapato Arezzo
Bolsa Huis Clos

6 Comentários on “Cor no dia cinzento”

  1. Vanny disse:

    Nossa! Que lindo!
    Adorei!!

    Acho que as meias com sapatos de mesma cor ficam óteeeemas!!!!!!

    Beijos!
    Vanny

  2. gabriela disse:

    Eu amo roupa cinza, então eu amei o seu look! Sua meia calça é maravilhosa! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

  3. AMO combinação de cinza e vermelho!
    Ficou lindaa!
    E essa meia?Perfeita!

  4. Olá Ana, Obrigada pela visita no meu blog!!
    Adorei seus looks, mt inspiradores, criativos e modernos, adorei a meia e manga do vestido!!
    Bjsss

  5. Ameii o look, lindona!!!
    Eu tenho uma meia xadrez, mas é vermelha!!! Eu me arrependi de não ter comprado cinza, dá pra usar mais hehe.

    Beijos.

  6. Taíssa disse:

    Que look liiiiiiiiiiindo!!O casaco vermelho fez toda a diferença, amei o toque de cor!
    Beijos


Deixe um comentário

