4 X 1



Minha vó tá me visitando e ela passa o dia inteeeiro fazendo esses cachecóis. Já peguei uma porção pra mim e tô aprendendo, a despeito do meu desastre em trabalhos manuais. Tive sorte que ainda tava friozinho aqui em CG e deu pra usar. O difícil foi escolher só um… haha Viram como o loook muda, até o destaque das cores nas roupas, com o cachecol? O meu preferido é o preto. Tô numa fase all black pra variar, já que curto tanto o branco. Tava pensando em sortear um por aqui, o que vocês acham? Qual vocês preferem?

Blusa Zara
Calça Talie NK
Sapato selecionado na sapateira da irmã
Clutch Carina Duek

13 Comentários on “4 X 1”

  1. Amiga querida, não consigo comentar no wordpress pelo celular, sempre me atrapalho, vc nunca pensou em mudar para o blogspot, deixando como sequência desse? Lá tem tantos recursos, seguidores, contador de visitas, estatísticas de visitas…
    . look lindo, fotos ainda mais!
    . eu iria querer o cachecol com tons de laranja, amei! vc vende tb?
    . bj. fique com DEUS.

    • Então, querida, já pensei nisso. Até porque meu outro blog é blogspot. Mas não sei por que achei que as fotos ficaram mais bonitas no wordpress. Deve ser impressão! Vou pensar nisso.

      E eu vendo prazamigas! hehe Numa média de R$35,00.
      Mas sabia que era uma boa ideia estender o negócio? O frete fica por minha conta, será que rola? 🙂

      Beijos!

  2. Realmente, Ana!!! Como muda o tom e até o look mesmo, ameiii!!!
    Sabe que tenho muitos cachecóis, mas não nesse modelo que sua vó linda fez!

    Mammys faz sempre pra mim, uma vez aprendi, passei um ano fazendo um e dei de presente hahaha, mas era tão chinfrim que eu acho que a pessoa nunca usou hahaha.

    Beijos. Adoreii o look e as variações!!! Diz pra sua vó que ela está de parabéns, um mais lindo que o outro!

  3. Renata M. S. Resende disse:

    Lindos…adorei todos.
    Incrível como a mesma roupa ficou diferente só com a mudança do cachecol.
    Gostei muito da ideia do sorteio.Ia adorar começar minha coleção com o preto.
    Acho lindo produções com cachecol mas sempre que vou comprar acho que não ficam bem em mim…e acabo desistindo.
    Parabéns pelo blog .
    beijinhos
    Renata Miranda

    • Obrigada! 🙂

      Ah, eu também achava que cachecol nunca ficava bem em mim. Daí um dia eu sai assim mesmo porque eu gostava muito nos outros, e me acostumei! Acho que vou sortear o preto mesmo, mais básico. Quem sabe você não é a sortuda que começa a coleção com ele mesmo?

      🙂

      Beijos!

  4. Cada vez que passa cara colega de turminha voce esta mais linda, te adimiro muito pela sua autenticidade… como ex estudante de jornalismo e agora de direito esta cada vez mais se suoerando, quanto ao look esta perfeito, daqui uns dias vai ser “Vestindo o corpo” direto pro SPFW” Beijoquinhas.

  5. Linda!
    E que cachecóis fofos!
    Mudam complemente um look,né?

  6. Samantha disse:

    Bah…aqui no sul mesmo quem não gosta recorre aos cachecóis….tem dias que é impossível sair de “pescoço de fora”. E o legal é isso: variedade…o look muda mesmo…e o legal é que qualquer produção basiquinha ganha um up com eles…
    Beijoo!

  7. Thainá disse:

    Ai ANA, é verdade! No blogspot dá pra seguir 😛
    E faz o sorteio, sim! Fiquei morrendo de vontade deles.

  8. Lu B. disse:

    dá pra parar de fazer inveja pra gente?
    já que vovó ta empenhada no tricô, vc podia sortear 1 pra gente né? hahha
    linda vc, sempre!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/


Deixe um comentário

